Turquia: Exposição fotográfica "Jornada do Falun Dafa" é bem-sucedida em Eskisehir

A exposição fotográfica "Jornada do Falun Dafa", exibida em oito províncias diferentes da Turquia, desde 2011, foi recentemente exibida na cidade universitária de Eskisehir (Esquiceir). A exposição foi realizada de 19 a 21 de outubro de 2017 no Hey Joe Café, um local bem movimentado para estudantes e o público. Durante a exposição de três dias, muitas pessoas aprenderam sobre o Falun Dafa e a brutal perseguição da prática de meditação pelo regime comunista na China.

Artigos de hoje13 de Dezembro de 2017

Artigos do dia anterior   |   Ver arquivo

Alemanha: residentes de Hamburgo ficam gratos por saber sobre o Falun Dafa

Os praticantes em Hamburgo, a segunda maior cidade da Alemanha, realizaram o evento “dia da informação”, no centro da cidade, em 4 de novembro.

Dinamarca: crimes de extração forçada de órgãos na China são condenados em feira médica

Os voluntários da Médicos Contra a Extração Forçada de Órgãos (DAFOH) na Dinamarca participaram da Lægedage 2017 (Feira Médica), entre 13 e 17 de novembro, para informar os participantes sobre a extração forçada de órgãos na China.

Métodos brutais de perseguição usados pelo Centro de Detenção de Shenyang

O Centro de Detenção de Shenyang, na província de Liaoning, também conhecido como o primeiro Centro de Detenção de Shenyang, é um lugar que detém e persegue praticantes do Falun Gong antes de serem enviadas para campos de trabalho ou serem julgadas.

Notícias recentes

© Copyright Minghui.org 1999-2017