Bulgária: Honrando o "Dia das vítimas do comunismo" em cinco cidades

Na Bulgária, o dia 1º de fevereiro é dedicado às vítimas do comunismo. O dia foi formalmente declarado Dia das Vítimas do Comunismo em 2011. Nesse dia, em 1945, o chamado Tribunal Popular condenou 3 regentes e 67 deputados, ministros, generais e coronéis à morte. Os praticantes locais do Falun Gong participaram de atividades em cinco cidades búlgaras para comemorar o Dia das Vítimas do Comunismo. Os eventos aconteceram em Sofia, Varna e Pazardzhik em 1º de fevereiro e nas cidades de Bourgas e Panagyurishte em 3 de fevereiro. Os praticantes aproveitaram esta oportunidade para conscientizar o público sobre a perseguição ao Falun Gong pelo regime comunista da China. A perseguição já dura 19 anos.

Artigos de hoje23 de Fevereiro de 2018

Artigos do dia anterior   |   Ver arquivo

Os praticantes de Falun Dafa de 28 países desejam ao Mestre Li um feliz ano novo chinês

Com o Ano Novo Chinês de 2018, praticantes de Falun Dafa de todo o mundo enviaram sinceras saudações através do Minghui.org, desejando ao fundador do Falun Dafa um Ano Novo Chinês muito feliz.

Fahui da China | Ao longo de seus vinte anos de cultivo, uma jovem praticante é protegida pelo Mestre

Saudações venerável Mestre! Saudações, companheiros praticantes! Comecei a praticar o Falun Dafa em 1997 quando tinha 12 anos. Este ano faço 32 anos. Gostaria de compartilhar algumas das experiências e compreensões que ganhei ao longo da minha jornada de cultivo.

Retrospectiva de 2017: maior conscientização da perseguição em curso

Numerosos relatórios e declarações de muitas nações demonstraram o seu apoio à perseverança dos praticantes em proteger os direitos humanos básicos.

Notícias recentes

© Copyright Minghui.org 1999-2018